Barry Gibb, último remanescente dos Bee Gees, publicou em seu Twitter que pretende continuar a cantar apesar da morte de seu irmão, Robin, falecido em maio deste ano. "Não importa a fase que eu esteja, todos meus irmãos estarão comigo. Vou continuar a viver a música", escreveu. Antes de Robin, Barry perdeu Maurice, em 2003, e Andy, em 1988.
Em entrevista ao Daily Express, um amigo da família disse que não deve demorar para Barry Gibb voltar a cantar. "Barry está sofrendo, mas ele sabe que aqueles caras iriam querer que ele continuasse. É provável que no próximo ano ele possa retornar aos palcos".
Continua após a publicidade..
O cantor ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos amigos e familiares. "Agradeço o apoio em um momento tão difícil. Vou sentir profundamente a falta dos meus irmãos. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a todos que cresceram com a gente e que apreciam nossa música, onde quer que estejam."
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira