Samba, rock, MPB e muita música romântica. Um mix com as melhores canções dos quatro últimos CDs gravado pela maranhense Rita Ribeiro, resume o show que acontece hoje à a noite. A cantora irá se apresentar em Teresina, no Theatro 4 de Setembro. “Como estou há muito tempo longe daqui, eu quis trazer um show com um apanhado dos últimos álbuns lançados. O repertório é grande e com certeza o público vai pedir uma música ou se lembrar de alguma que queira ouvir e nós vamos tocar”, explicou a cantora.
Depois de quatro anos imersa no grande sucesso da turnê Tecnomacumba, que traz uma mistura de candomblé, cânticos afro-brasileiros e música eletrônica, Rita volta ao caminho que trouxe em seus três primeiros discos com o novo show (Sub)Urbano coração com apresentações intimistas.
Continua após a publicidade..
“Passei muito tempo ligada a projetos fortes, com músicas intensas. Agora eu estou mais a fim de me ouvir mais. Eu quis trazer à tona as relações humanas como solidão, amor, amizade e desilusão com romantismo sem ser piegas. Mas este show, por enquanto, somente no eixo Rio - São Paulo”, disse Rita, acrescentando que entra em estúdio para gravar o novo disco de agosto a setembro.
O repertório de hoje passa por músicas de Reginaldo Rossi, Benito di Paula, Fred Martins, Totonho, Ana Carolina, Vitor Ramil e Zeca Baleiro. "Sou inquieta mesmo, gosto de experimentar, correr o risco", revela. Também novidade é a releitura para Caminhos de sol, hit que Zizi Possi esqueceu nos pops dos anos 80. A cantora promete arrancar aplausos cantando sucessos como Lenha, Musak, Românticos, Há mulheres e a divertida Pra você gostar de mim, música de Vital Farias gravada no primeiro trabalho de Rita.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira