A Fluxo Sonar, banda maranhense de rock, surgiu em 2017, quando os integrantes Matheus Portela (vocalista e guitarrista), Vik Nobre (guitarrista e vocalista de apoio), Caio Marvão (baixista) e Léo Batera (baterista) se reuniram pra gravar um EP. A banda tem uma proposta simples: cantar rock em português.
Unindo a pegada do rock alternativo ao funk americano e elementos da música brasileira, a banda traz músicas que relatam as experiências cotidianas, intercalando entre experiências mais calmas e mais intensas. O EP "Segue o Fluxo" conta com 5 faixas que mudaram um pouco as diretrizes da banda, levando ao público uma sensação mais íntima.
Confira o clipe de Calibre
Continua após a publicidade..
O EP aborda temáticas como saudade, ansiedade, angústia e também sobre resiliência, como sugere o título, seguindo o fluxo. As 5 faixas são: Calibre, Osvaldo, Clareou, Desapego (Baladinha) e Meu Lugar.
Veja também:
Fluxo Sonar lança clipe gravado no Centro Histórico de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira