Saúde

Cantor Chrigor recebe alta de hospital após sofrer mal-estar

Ele foi submetido a um cateterismo na última terça-feira (12).

Na Mira

Chrigor começou sua carreira em 1993, como vocalista do Exaltasamba, onde permaneceu até 2002, quando seguiu em carreira solo. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O cantor Chrigor foi liberado pelos médicos nesta quinta-feira (14) e compartilhou a boa notícia através de suas redes sociais. O ex-vocalista icônico do Exaltasamba nos anos 90 havia sido hospitalizado em São Paulo no último dia 7 após sofrer uma convulsão.

No Instagram, o cantor comentou sobre a alta médica. "Estou de alta, meus amores.Já estou em casa. Fiz check-up e está tudo bem, graças a Deus! Agradeço todas as mensagens de carinho. Beijos e abraços", comentou na nota.

Segundo a assessoria do projeto Samba 90 Graus, do qual Chrigor é integrante ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art, o pagodeiro teve uma convulsão e foi diagnosticado com entupimento em uma das veias. "Na quinta-feira (7), ele chegou de Brasília e ia gravar um programa de TV, mas passou mal dentro da van e convulsionou, e correram para o hospital", explicou a assessoria do projeto musical.

Os médicos que atenderam Chrigor em São Paulo descartaram problemas neurológicos, porém identificaram uma veia obstruída. Por esse motivo, ele foi submetido a um cateterismo na última terça-feira (12).

A agenda de shows do Samba 90 Graus permanece suspensa até a completa recuperação de Chrigor. A equipe do cantor comunicou o incidente na última segunda-feira (11) e vem atualizando o estado de saúde pelas redes sociais:"Queridos fãs e amigos, o Chrigor teve um mal-estar, mas graças a Deus está se recuperando e realizando exames por precaução. Provavelmente, terá alta esta semana. Muito obrigado pelas mensagens de carinho. Daqui a pouco estaremos juntos", informou o cantor por meio de sua equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.