BATIDA DA SORTE

Romário bate em carro de luxo de MC Daniel e os dois brincam com a situação

O cantor foi surpreendido com 'batida' ao sair do after de Anitta no Rio de Janeiro.

Na Mira

MC Daniel brinca após batida com Romário. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite desse domingo (21), o funkeiro MC Daniel, conhecido como falcão do funk, usou suas redes sociais para contar que o ex-jogador Romário bateu em seu carro de luxo, no Rio de Janeiro, após o after da Anitta. Os dois gravaram vários vídeos e se divertiram com a situação. 

"Eu estava indo embora, e encostaram no carro. Eu desço pra falar com o cara...", disse Daniel via stories do instagram. "Aí sou eu", o craque completou, rindo de toda a situação. 

"O filho da p*ta para na minha frente", reclamou Romário, campeão mundial pela Seleção em 1994. "Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa", brincou o MC.

O funkeiro ainda fez um convite que o ex-atleta visitasse sua mansão. Em seu perfil, ele também publicou vídeos se divertindo com Romário, Oruam e MC Ryan SP.

O carro em questão é um Porsche 911 preto, automóvel que MC Daniel disse 'ter se presenteado' no natal. O veículo vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, e pode custar até R$ 2,2 milhões dependendo do modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.