CARRO DE LUXO

Carro de MC Daniel é devolvido após ser roubado no Rio; automóvel é avaliado em R$ 700 mil

O veículo havia sido assaltado na noite dessa quinta-feira (15), e foi devolvido após apelo do funkeiro nas redes sociais.

Na Mira

MC Daniel tem carro devolvido após ser roubado. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor MC Daniel passou por horas angustiantes, mas teve seu carro recuperado na noite dessa quinta-feira (15). O veículo era uma Land Rover Defender, avaliado em R$ 700 mil, que havia sido roubada em uma das principais vias de ligação entre a Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro, na quarta-feira (14). 

No momento da abordagem dos criminosos, o funkeiro não estava no carro, o veículo era conduzido por seguranças do MC. Após saber do assalto, o cantor usou aus redes sociais para pedir ajuda dos seguidores sobre qualquer informação do paradeiro do automóvel de luxo, ele chegou até a ofereceu uma recompensa caso devolvessem. Essa é a terceira vez que roubam o funkeiro no Rio e devolvem na sequência.

"Existem coisas que não preciso entrar em detalhes, família, mas está tudo certo. Paulão (segurança) está bem, eu estou bem, está tudo recuperado. E vamos, Rio de Janeiro. Amo todo mundo do Rio de Janeiro", disse o cantor ao informar que a Land foi devolvida. 

Ao todo, esta é a quinta vez que roubam um carro de MC Daniel e devolvem em seguida: "Não é questão de fama e dinheiro, não. Não tem nada a ver. Vai muito além disso, vai do carinho e consideração. Ajudo todo mundo, mano. Ajudo quem é carente, quem precisa estudar, quem tem algum sonho...".

"Tenho certeza de que os caras devem mirar e focar nisso. Sou um cara que entro e saio de cabeça em qualquer favela do Brasil, em qualquer delegacia ou partido político. Não misturo as coisas, trabalho com música, com arte...", conta.

"O carro está aí, tudo certo. Não tem coisa melhor do que entrar e sair de qualquer lugar do Brasil de cabeça erguida. Tenho respeito de político, de quem tem a vida no crime, de policial, dos moradores, trabalhadores, mães, crianças. Isso é impagável. Sinto que vocês têm respeito e admiração por mim como pessoa, pelo meu coração. Sabem que sou um moleque da paz", postou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.