ABALADO

MC Daniel chora após ser eliminado do 'Dança dos Famosos': "maior desafio da minha vida"

MC Daniel teve uma falha em sua coreografia e recebeu notas baixas, sendo assim, ele foi eliminado.

Na Mira

MC Daniel chora após eliminação no Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após ser eliminado do ‘Dança dos Famosos’, no Domingão com Huck, nesse domingo (9), o funkeiro MC Daniel ficou bastante abalado e caiu no choro. Ele usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar registros chorando no bastidores. Ao lado do compadre, MC Ryan SP, e de outros amigos o artista foi consolado.

O cantor também desabafou após sua saída do quadro: "hoje, com muita gratidão e tristeza, me despeço do Dança dos Famosos. Quero agradecer a todos que fizeram parte disso, foi a melhor experiência da minha vida! Principalmente, Paula Santos [sua professora]. Te amo, preta, me desculpa!"

"Conheci pessoas incríveis, amizades verdadeiras, me superei, sorri, chorei, furei a bolha de vez, levei a bandeira do funk para TV em horário nobre, quebrando preconceito, levei amigos, família e, o principal, falei de Deus e família sempre que pude. Sem dúvidas, o maior desafio da minha vida e o mais incrível", declarou MC Daniel. 

Eliminação

O Dança dos Famosos chegou na fase decisiva e o cantor MC Daniel teve alguns problemas com sua coreografia. Por essa falha, o artista acabou sendo eliminado da competição. 

Mesmo depois de falhar na dança, ele não desanimou e sustentou a coreografia até o fim. Em declaração emocionante após ouvir suas notas, Daniel falou sobre os aprendizados que teve durante sua participação quadro.

"Eu sei que tive uma falha aqui, mas isso serve também de lição para todo mundo em tudo na vida. Às vezes a gente vai acertar, a gente vai errar, o que a gente não pode deixar de fazer é de levantar a cabeça e tentar de novo", refletiu Daniel.

O apresentador Luciano Huck respondeu com uma declaração ao funkeiro, onde destacou a personalidade do cantor de 'Revoada'. "Você é um presente que esse programa ganhou, e você é um presente que minha vida ganhou", destacou Huck, sobre Daniel.

O apresentador seguiu, falando sobre a primeira vez que encontrou MC Daniel, em uma participação dele no programa, acompanhado do cantor MC Ryan SP.

"Você é um moleque que quando a gente vê de longe, chega lá todo tatuado, cheio de brinco, fala: 'Ih, esse é marrento'. Quando chega, é um doce de pessoa, é um menino dedicado à família, educado, gentil com todo mundo, presta atenção nos detalhes, sempre te ouve, é tão gentil. Você é um moleque muito, muito especial. Então, antes de mais nada, eu queria falar que Deus siga iluminando você, que você siga compartilhando essa luz que você recebe, que você merece tudo isso e muito mais", completou Luciano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.