SENDO PROCESSADA

Jojo Todynho processa Val Marchiori por gordofobia e pede indenização de R$ 50 mil

Val Marchiori disparou comentários negativos sobre a aparência de Jojo Todynho durante um podcast.

Na Mira

Val Marchiori teria cometido gordofobia contra Jojo Todynho durante um podcast. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Jojo Todynho está processando a empresária Val Marchiori por gordofobia. A artista está pedindo uma indenização de R$ 50 mil após ser vítima de comentários negativos sobre seu corpo e sua aparência. A ação corre na 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A informação foi divulgada na tarde deste sábado (14), pelo jornal O Globo. A polêmica entre Jojo e Val começou em agosto deste ano, quando a socialite disparou falas gordofóbicas sobre a funkeira durante um podcast. Ela ainda fez piadas sobre o desempenho sexual da artista.

“Imagina ela em cima do ex-marido Lucas Souza. Coitado, é a mesma coisa que espremer uma laranja”, disse Val em tom de zoação. Através de seu posicionamento nas redes sociais, Jojo Todynho fez referências as falas da socialite: “Adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora maracujá-de-gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte suco de maracujá. Mas não tem problema, porque depois de hoje você me deu o que eu queria de você há tantos anos: a oportunidade de mostrar como é que faz um suco de laranja”.

"Graças a Deus, não preciso ir pra podcast falar de ninguém. Sabe por quê? Quero que se foda. Me preocupo com minha vida, comigo. Estou nem aí. As pessoas têm prazer de me cutucar, porque meu brilho incomoda. Minha advogada é muito bem paga para fazer o trabalho que ela exerce com excelência. O negócio dela é mostrar o que é ser advogada na prática", completou Jojo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.