Saudades eternas

Luísa Sonza emociona fãs ao relembrar último encontro com Marília Mendonça

"Ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim…Nunca imaginei que seria a última vez.", escreveu Luiza relembrando a última vez que viu a amiga.

Na Mira

Atualizada em 19/04/2022 às 23h11
"Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda esse dia", comenta a cantora Luíza Sonza em postagem no Twitter. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - "Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda esse dia", comenta a cantora Luísa Sonza em postagem no Twitter, na madrugada desta terça-feira (19), relembrando o último momento que viveu ao lado da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Luísa e Marília celebraram a amizade com o lançamento da música “melhor sozinha :-)-:”, canção que faz parte do “lado B” do disco “DOCE 22” de Sonza, que mostra um lado mais sensível e melancólico da cantora.

As artistas lançaram um clipe da parceria, e comemoraram com uma live no Instagram, onde se veriam pela última vez. "Ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim…Nunca imaginei que seria a última vez.", escreveu Luísa.

Marília faleceu dia 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião a gravação do vídeo clipe foi feita quatro meses antes do acidente. A postagem emocionou os fãs. "Que saudades:(", " te amo pra sempre, todos os dias", "esse dia foi extremamente incrível, ri horrores com as gracinhas de vocês duas", escreveram os internautas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.