The Voice Brasil

Nova temporada de The Voice Brasil terá quatro técnicos tradicionais e um secreto

O quinto técnico assistirá toda a competição dos bastidores e recrutará os participantes que forem derrotados.

Imirante.com com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O formato é inédito em todo o mundo. (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

A décima temporada de The Voice Brasil contará com uma novidade: serão cinco técnicos, sendo o quinto uma espécie de espião que agirá escondido dos outros técnicos.

A versão terá esse formato que é inédito no mundo e foi criado exclusivamente para o Brasil. O posto de técnico secreto será ocupado por Michel Teló, pentacampeão do programa. A missão dele será montar um time com os candidatos que não forem aprovados nas audições às cegas, quem perder uma batalha ou quem for eliminado nas disputas entre os times.

O quinto técnico assistirá toda a competição dos bastidores, agindo em tempo real durante as fases. Apenas mais à frente é que ele revelará o seu time para todos e colocará as vozes deles para competir com os demais candidatos do The Voice Brasil.

Técnicos

Além de Michel Teló, o time de técnicos contará com Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.