Música

Cantora maranhense Adriana Bosaipo encerra participação no The Voice Brasil

Artista arrancou elogios com interpretação de "Ouricuri", de João do Vale, mas não foi selecionada por Gaby Amarantos.

Na Mira, com informações da TV Globo

Atualizada em 07/12/2022 às 00h46
A cantora e compositora maranhense Adriana Bosaipo se destacou no The Voice Brasil. (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Depois de um início espetacular no The Voice Brasil, da TV Globo, quando conquistou a preferência dos técnicos após interpretar a música “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes, a cantora e compositora maranhense Adriana Bosaipo voltou a se apresentar no reality show nesta terça-feira (6), na fase Tira-Teima: quatro vozes de cada time se apresentam nesta etapa, e apenas duas permanecem no programa.

Mais uma vez, Adriana Bosaipo fez uma apresentação que cativou o público do The Voice Brasil, unindo música e folclore com a canção “Ouricuri”, composta por João do Vale, um dos maiores artistas da história do Maranhão. Com muita desenvoltura e talento, a cantora maranhense soltou a voz, dançou e arrancou elogios de Michel Teló, um dos técnicos do reality show. "É muito bonito ver uma artista com uma consciência corporal. Você deu um show, parabéns!", disse Teló.

Continua após a publicidade..

Mesmo com a elogiada interpretação de "Ouricuri", Adriana Bosaipo não foi selecionada por sua técnica, Gaby Amarantos, que escolheu Cesar Soares e Hevelyn Costa para continuarem no The Voice Brasil. Na fase Tira-Teima, as vozes que não forem escolhidas têm a possibilidade de irem para outros times com o "peguei" dos técnicos, porém, Adriana não deu sorte: Iza, Lulu Santos e Michel Teló já tinham utilizado todos os dois "pegueis" nas duas primeiras noites de apresentações e não puderam salvar a maranhense, que deixou o reality show.

Em seu perfil no Instagram, Adriana Bosaipo festejou a participação no The Voice Brasil, ressaltou seu orgulho pelo Maranhão e agradeceu a todos que torceram por ela. "Sou grata a Deus pela oportunidade de prestar essa homenagem ao nosso povo e dizer a todos que o Maranhão me inspira! E que, por mais longe que eu vá, tudo o que eu sou e levo vem daqui! Obrigada a todos pelo apoio e carinho. Isso sim, é o maior prêmio que um artista pode ter. Vamos juntos, que a jornada está apenas começando", escreveu a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.