A vencedora da edição 2023 do The Voice Brasil foi Keilla Júnia, participante do time de Michel Teló. Ela venceu a votação popular e deu ao técnico o heptacampeonato no programa.
A vencedora, que disputou o título ao lado de Bell Lins e Mila Santana, outros finalistas da 11ª temporada, interpretou a música "I Will Always Love You", um sucesso de Whitney Houston.
Em uma conversa com Thais Fersoza, Fátima Bernardes, os outros técnicos e finalistas após a final, Teló falou sobre a experiência.
Continua após a publicidade..
"Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance", disse Teló à campeã.
Antes disso, Iza até brincou com o amigo: "A pessoa ganha tanto que já está sem graça".
O programa de quinta-feira (29) foi ao vivo e teve a votação do público. Os participantes fizeram apresentações de arrepiar e os técnicos também subiram ao palco para cantar. Além dos musicais, houve uma homenagem a Pelé.
Saiba Mais
- Cantora maranhense Adriana Bosaipo encerra participação no The Voice Brasil
- Maranhense Adriana Bosaipo brilha na nova temporada do The Voice Brasil
- Gaby Amarantos é a nova técnica do 'The Voice Brasil'
- Fátima Bernardes será a nova apresentadora do 'The Voice Brasil'
- The Voice Brasil 2021: cearense Giuliano Eriston é campeão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira