SÃO LUÍS – O 1º secretário da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Pedro Holanda, declarou em entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM que a Expo Indústria Maranhão tem expectativa superada. Esse evento acontece de 9 a 12 de novembro de 2023, na capital maranhense.
“A nossa expectativa está sendo superada, porque para se montar uma feira deste tamanho se dá realmente toda a atenção do Sistema. O Sistema FIEMA, IEL, SESI e SENAI”, declarou Pedro Holanda.
Ouça:
Saiba Mais
- Presidente da FIEMA destaca potencial do Maranhão em entrevista nacional
- Mulheres na indústria ocupam espaço de debate na Expo Indústria 2023
- Universitários são desafiados a criar soluções para problemas reais de empresas durante competição na 5ª edição da Expo Indústria Maranhão
- Tecnologia e inovação: FIEMA e CNI realizam a 5ª Expo Indústria Maranhão
- Expo Indústria 2023 é aberta e mostra o potencial do setor industrial do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias