Capturado

Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Maranhão.

A prisão ocorreu no município de Miranda do Norte

Rádio Mirante AM

O criminoso chegou em Miranda do Norte depois de ter passado pelo Mato Grosso. (Prisão)

MIRAND DO NORTE - O indivíduo tem 33 anos é apontado como autor de homicídio consumado e feminicídio tentado. Os crimes ocorreram no dia 28 de maio deste ano no bairro JD Columbia, em Campinas, no Estado de São Paulo. o suspeito teria invadido a casa de sua ex-companheira, de 32 anos de idade, com o intuito de assassiná-la. 

Na ocasião, Matheus Ferreira de Matos de 24 anos, amigo da vítima, tentou impedir o suspeito, momento que foi ferido com golpe de faca no pescoço e faleceu após o crime. O suspeito seguiu para o estado de Mato Grosso e depois veio para Miranda do Norte no Maranhão onde foi preso pela polícia civil local nesta segunda-feira (05). Após as formalidades o suspeito foi encaminhado ao presídio local e está à disposição da Justiça.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.