condenações por roubo

Foragido da Justiça que trabalhava como porteiro em condomínio é preso em São Luís

De acordo com a polícia, o homem havia saído da penitenciária temporariamente durante o feriado da Páscoa, mas não retornou para cumprir o resto da pena.

Imirante.com

Atualizada em 08/01/2023 às 11h41
Após os procedimentos, o foragido foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A polícia prendeu, nessa sábado (7), um homem foragido do sistema penitenciário desde o ano de 2019. Ele havia saído temporariamente para desfrutar o feriado de páscoa e não retornou para cumprir o restante da sua pena. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

De acordo a polícia, o foragido estava trabalhando como porteiro em um condomínio do bairro Turu, em São Luís. A denúncia foi feita por meio do  “Whatsapp Denúncia”. Assim que receberam a informação os investigadores realizaram levantamentos e realizaram a prisão do homem. Ele possui condenações definitivas que somadas ultrapassam 30 anos por diversos crimes de roubo.

Após os procedimentos, o foragido foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Como denunciar

Ajude e Polícia Civil do Maranhão a Combater o tráfico de drogas. Você pode denunciar pelo *Whatsapp denúncia": (98)-99163-4899. A polícia garante o sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.