Ponto Final

Edilson Baldez destaca lançamento da Expo Indústria Maranhão

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) foi o entrevistado da edição desta quinta-feira (25) do programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Edilson Baldez, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) (Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Durante entrevista realizada nesta quinta-feira (25) à Rádio Mirante AM, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, destacou as comemorações do Dia da Indústria e falou sobre a realização da quinta edição da Expo Indústria Maranhão, evento marcado para os dias 9 a 12 de novembro deste ano.

“Estão de parabéns todos os industriais e industriários, todos aqueles que fazem essa economia. Hoje é um dia especial para todos nós que investimos, através da indústria, a ajudar o desenvolvimento do Maranhão”, disse Baldez ao programa Ponto Final.

A edição deste ano da Expo Indústria será lançada hoje, às 19h, no Blue Tree Tower Hotel. A cada dois anos, o evento promove e incentiva a indústria maranhense e suas atividades por meio de feiras de exposição e rodadas de negócios, além de uma programação voltada para o público em geral.

“A feira deixou de ser exclusiva do setor da Indústria. O nome ainda está segue como ‘Expo Indústria’, mas lá vamos ter o setor do comércio, o agro, com uma amostra da Agrobalsas, área de serviços… não é mais uma feira da indústria, é uma feira multissetorial, já sendo avaliada como a maior feira multissetorial do Nordeste”, pontuou o presidente, destacando também as áreas de tecnologia, inteligência e inovação, que terá ênfase no evento.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.