Ponto Final

Eduardo Braide fala sobre pré-candidatura ao governo

Clique aqui e ouça a entrevista completa concedida no Ponto Final

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Rafaelle Fróes)

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Eduardo Braide (PMN) foi o entrevistado desta sexta-feira (19), na Rádio Mirante AM, no programa Ponto Final, apresentado pelo radialista Jorge Aragão.

Ele adiantou que uma eventual candidatura ao governo do Maranhão depende de vontade do povo. E afirmou que tem ficado impressionado com a reação da população em todos os cantos do Maranhão em relação ao seu nome.

“Já fui procurado por algumas lideranças políticas e alguns dirigentes partidários, mas ainda estamos conversando. Tudo depende do anseio e vontade da população maranhense”, disse.

Braide afirmou que teve conversas com o deputado estadual, Alexandre Almeida e com o deputado federal. José Reinaldo Tavares sobre a formação de uma chapa majoritária. E lamentou o tratamento que o governador Flávio Dino tem dispensado ao ex-governador.

Continua após a publicidade..

“Acho que é uma tremenda injustiça o que tem acontecido com ele, entendo que ele deveria ser o primeiro candidato a ser escolhido na chapa do governador, não só pela ligação que tem com o próprio governador, como por tudo que já fez pelo Maranhão. Tenho certeza que onde quer que o ex-governador José Reinaldo Tavares estiver, tem chances reais de se eleger senador pelo Maranhão”, afirmou.

Eduardo Braide falou sobre a falta de união da classe política e disse que o Maranhão precisa de um governador que defenda a união dos políticos.

“Um governador precisa ter em mente que tem a missão de fazer com que a classe política se una a favor do povo maranhense. O Maranhão precisa de um governador que trabalhe pela união dos maranhenses, principalmente da classe política”, finalizou.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.