ZÉ DOCA - Um homem de 44 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante no último domingo (22), pelo crime de estupro de vulnerável no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima do crime foi uma criança de 9 anos de idade, dentro de um supermercado da cidade.
As investigações apontam que a criança estava com o pai no supermercado, quando pediu para ir a outra seção do estabelecimento comercial. Nesse momento, o suspeito se aproximou da vítima e tocou nas partes íntimas dela. Depois disso, a criança relatou o caso ao pai, que ainda tentou localizar o suspeito, mas ele já havia saído do estabelecimento.
Diante dos fatos, o pai pediu acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, que registraram o crime. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito.
A Polícia Civil informa que o homem foi apresentado e autuado em flagrante no plantão policial de Zé Doca. Em seguida, ele foi levado para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
- Suspeito de estuprar menina de 11 anos no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.