Homicídio

Homem é assassinado a tiros; investigação aponta que ele foi morto por engano

Damião Oliveira, de 58 anos, que integrava um grupo de bumba-boi, foi morto no domingo.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 29/10/2024 às 09h00
Polícia investiga o assassinato de Damião Oliveira.
Polícia investiga o assassinato de Damião Oliveira. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

TRIZIDELA DO VALE – Um homem foi assassinado a tiros em um bar no município de Trizidela do Vale na tarde do último domingo (27). A polícia acredita que Damião Oliveira, de 58 anos, tenha sido morto por engano.

Após o crime, um adolescente foi apreendido nessa segunda-feira (28). Uma arma de fabricação caseira também foi encontrada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens armados chegaram ao bar onde a vítima estava e efetuaram vários disparos. Depois do assassinato, os atiradores fugiram a pé.

Militares foram informados do caso e se dirigiram até a área, onde se depararam com o corpo ao chão e fizeram o isolamento até a chegada da equipe da Polícia Civil. Foram encontradas, no local, cápsulas de munição de diversos calibres (12, 32, 32 e 380), além de um carregador de pistola .40.

Damião Oliveira não tinha envolvimento com crimes, segundo informações policiais. Ele era bastante conhecido na cidade e, amante da cultura, integrava um grupo de bumba meu boi. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.