TIMON - Em depoimento, duas adolescentes confessaram para a Polícia Civil que participaram da morte de uma mulher, identificada como Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que residia no bairro Pedra Patrício da cidade de Timon, interior do Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado, no dia 6 deste mês, boiando no rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na capital piauiense.
Leia também:
Três pessoas da mesma família morrem afogadas no rio Parnaíba, em Timon
Mais dois dos 11 fugitivos do presídio de Timon são recapturados
A polícia informou que as adolescentes foram ouvidas na Delegacia de Homicídios de Timon e disseram que Joycilene Nascimento teria sido assassinada devido morar no bairro de uma facção rival da qual elas faziam parte. O ato criminoso começou em uma festa de reggae, em Timon, onde a vítima foi vista pela última vez.
As adolescentes também disseram para a polícia que a vítima pode ter sido espancada e torturada antes de ser morta. Um vídeo chegou a circular nas redes sociais aparecendo Joycilene Nascimento sendo agredida fisicamente por um suposto tribunal do crime.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a polícia, as adolescentes investigadas estão sendo acompanhadas pela Delegacia do Menor Infrator e devem ser apreendidas por determinação judicial. Os familiares da vítima negam que Joycilene Nascimento tinha envolvimento com o mundo do crime.
Achado
Joycilene Nascimento foi encontrada, no dia 6 deste mês, morta dentro do rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na capital piauiense. Segundo a polícia, a vítima nasceu em Teresina, no Piauí, mas, residia em Timon.
Ela estava desaparecida desde o dia 4 deste mês, foi vista em uma festa de reggae e não retornou para casa. O corpo foi encontrado boiando na água do rio Parnaíba. Os peritos da Polícia Civil do Piauí encontraram pelo menos cinco perfurações na cabeça de Joycilene Nascimento.
Saiba Mais
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
- VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias