TIMON - Nessa segunda-feira (26) foi realizada a lavratura do primeiro Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), destacando sempre em propor avanços em prol da segurança pública, a Polícia Militar por meio dos policiais do 11º BPM.
A ação voltada destaca por meio do primeiro TCO na região de Timon pelos policiais do 11° BPM fora pelo porte de entorpecentes. O primeiro TCP foi lavrado na cidade de Timon pelo Cb. PM M. Almeida, qualificado no Curso de Gestor e multiplicador de Lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência ocorrido no quartel no período de 19 a 23/12.
Faziam parte da guarnição que atendeu a ocorrência, o 3º Sgt PM Edilson e SD PM Narayna. Este é o marco histórico dessa nova atribuição que passa a fazer parte da rotina desta corporação, ao bem da sociedade Maranhense.
Segundo o Juiz de Direito, Josemilton Silva Barros, Titular do Juizado Cível e Criminal da Comarca de Timon, destacou que "O Sistema Mobile é uma janela aberta a universo de perspectivas para o sistema de segurança pública. O TCO lavrado digitalmente pela Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, no local e no momento da ocorrência, é apenas um jarrinho de flores no parapeito desta janela, há um universo de possibilidades depois desse jarro", concluiu o Juíz.
Saiba Mais
- Homem morre durante confronto com a polícia no bairro Cidade Olímpica
- "A Polícia Militar tem feito a sua parte", diz comandante
- Suspeitos de envolvimento na morte de sargento da PM em emboscada são mortos durante troca de tiros com a polícia
- Fazendeiro e suspeitos de emboscada que resultou na morte de sargento seguem soltos
- Identificados suspeitos de emboscada contra policiais que resultou em morte de sargento no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.