Em Timon

Após troca de tiros com a polícia, suspeitos de integrarem facção criminosa são presos na BR-316

Troca de tiros foi registrada na manhã dessa sexta-feira (2), no km 590 da BR-316, em Timon.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carro em que os suspeitos estavam caiu em uma área de mato.
Carro em que os suspeitos estavam caiu em uma área de mato. (Foto: Divulgação/PRF)

TIMON – Uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Piauí e suspeitos de integrarem uma facção criminosa, que transportavam armas de fogo e drogas, foi registrada na manhã dessa sexta-feira (2), no km 590 da BR-316, em Timon, município a 431 km de São Luís.

De acordo com a PRF, o veículo em que os quatro indivíduos estavam – dois homens e duas mulheres – foi abordado após suspeita que os integrantes faziam parte de uma facção criminosa que planejava roubos na região. Durante a abordagem, realizada por agentes da Polícia Civil do Piauí, houve intensa troca de tiros. Um suspeito de ser um dos chefes do grupo criminoso foi atingido pelos disparos e fugiu em direção ao mato, se desfazendo de uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi capturado pelos policiais e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além dele, uma das mulheres também ficou ferida e foi socorrida. A outra ocupante do veículo foi preso e o outro suspeito de ser traficante na região fugiu, em posse de uma arma de fogo, pelo mato.

O grupo estava em em veículo, modelo Jeep Renegade, cor cinza e placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No veículo foi encontrado fardamento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA)

Saiba quem disputa as eleições em Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.