TIMON - Na noite de segunda-feira (22), policiais militares da cidade de Timon, no Maranhão, resgataram uma adolescente que estava sendo mantida refém dentro de um carro, após ter sido assaltada por três criminosos na cidade de Teresina, no Estado do Piauí.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais faziam rondas ostensivas, quando se depararam com um veículo Gol suspeito. Os PMs tentaram fazer a abordagem, quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu o veículo em um poste na avenida Teresina, em Timon.
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o resgate aconteceu após policiais que realizavam rondas ostensivas se depararem com um veículo, modelo Gol, suspeito e ao tentar abordá-lo, o motorista perdeu o controle e colidiu com um poste na avenida Teresina, no município de Timon, no Maranhão.
Após a colisão, dois homens saíram do veículo e entraram em um matagal próximo. No carro permaneceu uma jovem, menor de idade, e um homem com deficiência física. Ao serem abordados, a jovem informou que os três homens teriam roubado seu carro e a mantido refém.
Segundo a polícia, o terceiro homem que ficou no veículo só não fugiu com os outros dois comparsas, por ter deficiência física. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. Já a jovem mantida refém foi socorrida pela Polícia Militar.
A polícia ainda está à procura dos outros dois acusados que fugiram.
Saiba Mais
- Jovem autista é sequestrada após encontro marcado pelas redes sociais, em Imperatriz
- Polícia prende três suspeitos de sequestrar marido de gerente de banco no Maranhão
- Dono de rede de supermercados é sequestrado em São Luís
- Mulher que teria sido sequestrada durante ida ao banco é encontrada morta em Viana
- Imagens mostram cativeiro de promotor durante sequestro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.