TIMON - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um tiroteio na noite de sábado (1º), em um bar no povoado Piranhas, na zona rural de Timon, a 450km de São Luís. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Timon, oito suspeitos armados participaram da ação criminosa, e as pessoas baleadas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Em entrevista ao G1 Piauí, o delegado Antônio Valente deu mais detalhes sobre o tiroteio. Valente revela que oito homens armados e encapuzados chegaram em dois carros e atiraram contra as pessoas que estavam no bar. Alguns clientes pularam no Rio Parnaíba para fugir dos disparos.
"Os suspeitos estavam procurando uma pessoa e quando visualizaram o alvo, começaram a atirar. Muitos clientes correram, outras se jogaram no rio, por esse motivo o Corpo de Bombeiros foi acionado. Estamos tentando entender o que aconteceu para saber a motivação do crime. Saber quem era o alvo dos executores, envolvimento dele em alguma atividade ilícita", afirmou o delegado.
O delegado Antônio Valente informou ainda que as duas vítimas do tiroteio foram identificadas como Carlos Eduardo dos Santos Valadão, de 23 anos, e Camila Gabriely Lopes Oliveira, de 30 anos. Carlos Eduardo era estudante de Educação Física e trabalhava em um supermercado em Teresina, enquanto Camila Gabriely era auxiliar administrativa em uma penitenciária de Timon. Os dois não tinham passagens pela polícia.
A Polícia Civil iniciou as primeiras diligências para prender os suspeitos de participação no tiroteio, mas ninguém foi localizado. Os feridos hospitalizados em Teresina serão ouvidos em breve pela Delegacia de Homicídios.
Saiba Mais
- Três homens morrem e um fica gravemente ferido após tiroteio em Viana
- Integrantes de torcida organizada do Santos são baleados em hotel de Imperatriz
- Homem morre e idosa fica gravemente ferida durante tiroteio em Codó
- Tiroteio em padaria de Imperatriz deixa um morto e quatro feridos
- Mãe e filha são baleadas durante tiroteio em clube de Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.