Timon

Moradores da Vila do BEC continuam sofrendo com falta d’água

Nem o Ministério Público conseguiu resolver o problema de abastecimento.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

TIMON - Em Timon, nem o Ministério Público conseguiu resolver o problema de abastecimento d’água em um dos bairros da cidade. Já há data para a população ter o fornecimento estabelecido, o problema deve ser solucionado em março. Pelo menos é o que garante o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Enquanto isso, os moradores da Vila do BEC continuam sofrendo com a falta d’água.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

É no buraco aberto no meio da rua que a dona de casa Cisserlene Bezerra garante a água do dia, são três vezes até a noite e um problema que parece não ter solução. São mais de 500 casas numeradas e com energia elétrica. Só a água que é cada vez mais rara.

O Ministério Publico deu um prazo para o Saae de Timon resolver o problema. Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que não foi cumprido. O diretor do Saae culpa o prazo, mas diz que o problema vai ser solucionado.

Uma audiência com a participação de técnicos do Saae e moradores da Vila do BEC será realizada, nesta sexta-feira (3), no Ministério Público. O objetivo é discutir formas de solucionar o problema e avaliar o novo prazo solicitado pelo serviço de abastecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.