Timon

Ministério Público pede interdição da Delegacia Regional de Timon

É que, no mesmo prédio, funciona a Delegacia de Homicídios.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

TIMON - O Ministério Público pediu a interdição da Delegacia Regional de Timon. É que, no mesmo prédio, funciona a Delegacia de Homicídios. Os vários na estrutura física do prédio não são de hoje. A questão é que agora eles estão se agravando. As paredes apresentam rachaduras e um laudo confirmou a existência de aberturas na laje. O delegado regional procura, agora, um local para transferir as duas delegacias.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

O laudo aponta vários problemas na estrutura física do prédio. As paredes rachadas estão em toda a parte. Pela conclusão, também, foi confirmada a existência de recalques e fendas na laje. Tudo isso motivou o Ministério Público a pedir a interdição do local e em caráter de urgência.

O delegado regional de Timon, Antônio Valente, diz que antes mesmo do pedido de ação cautelar já tenta há dias fazer a mudança da delegacia. O problema é que falta um local adequado para suportar as duas delegacias.

O delegado conta, ainda, que será construída uma nova delegacia regional no município. O prédio antigo será demolido para a construção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.