Timon

Caminhoneiros reclamam da falta de estrutura de posto fiscal

É preciso ter cuidado para que os caminhões não atolem logo na entrada do posto.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h35

TIMON - Os caminhoneiros reclamam da falta de estrutura no posto fiscal da Secretaria de Fazenda, em Timon. É preciso ter cuidado para que os caminhões não atolem logo na entrada do posto. Faltam banheiros e o alambrado que separa o posto da BR-226 está destruído. O atraso na entrega das notas também atrapalha os caminhoneiros.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

O caminhão tenta entrar no pátio, para e faz uma manobra para não atolar. Tudo isso, no perímetro urbano de Timon, no posto fiscal da Secretaria de Fazenda. A sujeira toma conta do local, o lixo está em todo lugar, o alambrado que separa o posto da BR-226 está praticamente destruído.

Outro problema é o banheiro do posto de fiscalização. Só um para atender todos os motoristas que passam pelo local. A fossa estourada em frente mostra o sinal da precariedade.

Sem estrutura, quem precisa esperar para ser atendido reclama, também, do atraso na entrega das notas. O caminhoneiro Celso Tavares já esperava, há seis horas, a liberação de um documento da carga.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informou que uma obra de modernização do posto fiscal de Timon deve começar ainda este ano, assim que for julgado o recurso ajuizado contra a licitação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.