Timon

Comerciantes estão assustados com criminalidade na Zona Rural

Quase todos os dias, os estabelecimentos de Timon são assaltados.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h35

POVOADO 89 (TIMON) - Os comerciantes estão assustados com a criminalidade na Zona Rural de Timon. Quase todos os dias, os estabelecimentos são assaltados. Eles colocam grades de proteção nas portas e janelas dos comércios. Sem ter a quem recorrer, os moradores da Zona Rural se sentem isolados.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

A aposentada Maria das Dores Pimentel passou por minutos de angústia. Tudo, por causa de um troco de trinta reais, quase morre com um tiro no peito disparado por um bandido. Dona Maria mora na Zona Rural de Timon, o local que já foi considerado seguro hoje é dominado por uma onda de assaltos quase todos os dias.

No comércio de seu Luís Pimentel, já foram três. Ele culpa a falta de segurança. Dois dias depois, a polícia prendeu os três homens e apreendeu um adolescente acusado do assalto e da tentativa de homicídio contra a idosa. A quadrilha é acusada de outros assaltos.

Outro hábito que veio com a insegurança foi a colocação de grades de proteção nas portas e janelas dos comércios. Sem ter a quem recorrer se sentem isolados.

A Polícia Militar diz que tem feito rondas constantes na Zona Rural de Timon. Mas reconhece o baixo efetivo de policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.