Timon

Polícia prende dupla de irmãos que agia em Timon e Teresina

Um era acusado de homicídios e outro por assaltos. Eles foram presos na zona norte de Teresina.

Imirante, com informações do CidadeVerde.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h44

SÃO LUÍS - Policiais do grupamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) e do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon prenderam, ontem (21), dois irmãos no Parque Brasil, zona norte de Teresina. Os irmãos estavam em casa na hora da prisão.

Paulo Sérgio Pereira da Silva tinha mandado de prisão expedido pelo juiz da 6ª Vara de Timon, Francisco Pereira Lima, acusado de pelo menos seis homicídios e estava foragido há mais de três anos da penitenciária Jorge Vieira. Já seu irmão, José Augusto, vulgo "Grilo", é fugitivo da penitenciária de Timon, e foi preso com uma arma calibre 38.

De acordo com a polícia, Paulo usava vários nomes falsos e alegou não ter documentos. Ele confessou que era foragido do presídio e disse que sua documentação foi perdida numa enchente. José Augusto é um conhecido assaltante e tem várias passagens por roubo de motocicletas.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. José Augusto conduzido para o 22º DP na capital piauiense e Paulo recambiado para Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.