Timon

Motoristas enfrentam várias dificuldades na avenida Piauí

Quem se desloca diariamente para o Estado vizinho encara buracos e falta de iluminação.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

TIMON - Buracos e falta de iluminação: essa é realidade enfrentada por motoristas de Timon que se deslocam diariamente até o Piauí.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

A avenida Piauí é uma das mais movimentadas. É também uma avenida cheia de problemas. Os buracos estão em toda parte. É um atrás do outro. Fica difícil desviar. No fim da avenida, outro problema: uma obra de saneamento deixou um buraco na avenida. Para passar só diminuindo a velocidade.

A avenida é um dos acessos do maranhense ao Estado vizinho, o Piauí. Pela Ponte da Amizade passam milhares de automóveis todos os dias, recentemente uma cena tem chamado atenção. Um poste de iluminação está praticamente solto. A iluminação de parte da ponte foi desligada. Quem passa no local, acha arriscado. O concreto da ponte é retirado até com a mão. Problema de estrutura e risco para quem passa na ponte.

A Secretaria de Infraestrutura de Timon informou que o recapeamento asfáltico da avenida Piauí começa em dez dias quando concluir a obra de saneamento. De acordo com a Secretaria de Iluminação Pública, o poste da ponte José Sarney foi retirado e quatro luminárias ainda devem ser trocadas. Já a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), responsável pela conservação da ponte, garantiu que um técnico vai avaliar o problema com o concreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.