Violência contra a mulher

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira em São Mateus

Homem foi preso dentro da delegacia no momento em que a vítima registrava boletim de ocorrência contra ele.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Prisão foi realizada na manhã desta sexta-feira (29).
Prisão foi realizada na manhã desta sexta-feira (29). ( Foto: Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um homem que é suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (29), em São Mateus do Maranhão, a 192 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a mulher procurou a Delegacia de São Mateus, onde relatou que estava sendo agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima ainda informou que o agressor teria, inclusive, ameaçado colocar fogo na residência onde mora.

A saber que a mulher foi à delegacia denunciá-lo, o suspeito seguiu a vítima e a ameaçou de morte, caso fosse preso. Tudo isso na frente dos policiais civis, no momento em que a mulher registrava um boletim de ocorrência contra o agressor.

Dentro da delegacia, o homem foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, como não pagou fiança, ele foi conduzido ao presídio de Bacabal, onde ficara à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.