Ação polícial

Senarc prende ex-policial condenado por tráfico de drogas

Silas Castro de Almeida integrava uma quadrilha especializada na produção e distribuição de drogas, principalmente merla.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Silas Castro de Almeida, 45 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam nessa segunda-feira (26), o ex-policial militar Silas Castro de Almeida, 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Traficantes são presos com 50kg de maconha prensada, em São Luís

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação na Liberdade

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

Continua após a publicidade..

Segundo informações do delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, o ex-policial faz parte de uma quadrilha especializada em distribuição e produção de droga, principalmente merla.

O ex-militar foi excluído da corporação ainda em 2004 após ter ficado comprovado durante investigação da Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar que ele estava participando dessa ação criminosa.

Silas Castro foi preso no seu local de trabalho e encaminhado ainda ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.