Operação policial

Senarc apreende cerca de 200 Kg de maconha prensada em São José de Ribamar

Os suspeitos foram autuados por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os suspeitos ficarão à disposição do Poder Judiciário. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nessa quinta-feira (19), Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa. Com o trio os policias da Senarc apreenderam aproximadamente 200 Kg de maconha prensada.

Leia também:

Jovem é preso com droga dentro de açougue em Imperatriz

Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em São José de Ribamar

Polícia prende mulher por venda de drogas

Continua após a publicidade..

De acordo com informações da polícia, a operação policial foi decorrente de um trabalho investigativo realizado durante cerca de quinze dias. Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa estavam armazenando a droga em uma residência, localizada na rua da Piçarreira, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

O trio foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram autuados por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Saiba quem disputa as eleições em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.