Em São Luís

VÍDEO: funcionário da Caema é agredido ao tentar realizar corte de água

O caso aconteceu no bairro Planalto Anil, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 08/01/2026 às 20h09

SÃO LUÍS - Um funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi agredido por dois homens enquanto realizava o corte no fornecimento de água de uma residência no bairro Planalto Anil, em São Luís. 

O caso aconteceu nesta quinta-feira (8) e o momento da agressão foi registrado em vídeo por moradores da região.

Funcionário é agredido ao cumprir ordem de serviço em São Luís

As imagens mostram o momento em que o trabalhador é atacado durante o cumprimento de uma ordem de serviço. A agressão interrompeu a atividade.

Trabalhador da Caema é vítima de agressão durante serviço em São Luís. (Foto: reprodução / redes sociais)
Trabalhador da Caema é vítima de agressão durante serviço em São Luís. (Foto: reprodução / redes sociais)

Até o momento, não há informações oficiais sobre o real motivo da agressão.

Em nota, a Caema lamentou a agressão ao trabalhador e ressaltou que o caso será apurado.

Confira a nota da Caema:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que está prestando o apoio necessário ao trabalhador vítima da violência e que o caso será devidamente apurado, com colaboração às autoridades competentes, para que as medidas cabíveis sejam adotadas nos termos da lei.

A Caema lamenta o episódio e reforça que nenhuma forma de violência pode ser tolerada, inclusive contra profissionais que atuam no exercício de suas funções, e que eventuais questionamentos sobre serviços ou procedimentos administrativos devem ser tratados pelos meios legais e institucionais adequados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.