Fogo!

Vídeo mostra incêndio em terreno na Península da Ponta d'Areia, em São Luís

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local.

Imirante.com

Atualizada em 23/11/2024 às 12h21

SÃO LUÍS - Um vídeo mostra um terreno em chamas na avenida Ivan Loureiro, na Península da Ponta d'Areia, em São Luís, na madrugada deste sábado (23). Imagens mostram o fogo se espalhando pela área, além de muita fumaça pelo local. Moradores registraram o incêndio por câmera de celular.

Quem mora no bairro relata que houve interrupção no fornecimento de energia elétrica durante algumas horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local do incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 3h30. Chegando ao local, a equipe iniciou o combate às chamas, finalizando o trabalho com sucesso por volta das 7h.

Em nota, a Equatorial Maranhão disse que enviou uma equipe para regularizar a situação no fornecimento de energia elétrica. Leia:

------------------------------------------------------------------------------
Sobre o incêndio ocorrido nessa sexta (22.11) na área da Península, a Equatorial Maranhão informa que o mesmo não atingiu a rede elétrica, e não houve interrupção de energia por esse motivo.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

------------------------------------------------------------------------------
 

Área da Península em chamas. (Foto: Reprodução)
Área da Península em chamas. (Foto: Reprodução)

Incêndio no Olho d'Água

Um incêndio foi registrado, em setembro deste ano, em uma área de vegetação nas proximidades de uma casa de eventos no bairro Olho d'Água, também na capital. Um casamento estava sendo realizado na casa de eventos no momento do incêndio. A suspeita era de que fogos de artifício atingiram a área de vegetação, provocando as chamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.