SÃO LUÍS – Morreu, na tarde desta terça-feira (12), o professor Junerlei Dias de Moraes, que atuava como docente do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) há mais de 30 anos.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Junerlei completou 60 anos de idade no último dia 31 de outubro. De acordo as informações preliminares, o professor foi vítima de um infarto e passou mal enquanto estava na entrada do prédio do Centro de Ciências Sociais da universidade (CCSO).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência.
Nota de Pesar
Em nota, a UFMA lamentou a perda do membro do corpo docente da Universidade e se solidarizou com os familiares e amigos.
Leia a nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) comunica o falecimento do professor do departamento de Comunicação, Câmpus São Luís, Jurnelei Dias de Moraes. Jurnelei foi docente da UFMA por mais de trinta anos.
A Universidade se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e consternação.
Saiba Mais
- Morre Ney Latorraca, aos 80 anos, em decorrência de agravamento de câncer
- Morre Amaury Pasos, lenda do basquete brasileiro, aos 89 anos
- Morre o ex-vereador e empresário Benedito Pires
- Morre o maestro e compositor Marlos Nobre, aos 85 anos
- Morre o fotógrafo Evandro Teixeira, autor de fotos históricas do país
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.