No Maranhão

Preso suspeito de agredir mulher com ventilador; vítima ficou com o rosto desfigurado

A agressão aconteceu no ano de 2018, em Alcântara, e o suspeito foi localizado no Pará.

Imirante.com

A prisão do indivíduo aconteceu no último sábado (17), em Ananindeua, no Pará.
A prisão do indivíduo aconteceu no último sábado (17), em Ananindeua, no Pará. (divulgação)

MARANHÃO - Um homem, de 38 anos de idade, foi preso suspeito de cometer feminicídio, em 2018, no município de Alcântara, no Maranhão. A prisão do indivíduo aconteceu no último sábado (17), em Ananindeua, no Pará.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com delegada Samira Fontes, titular da Delegacia de Polícia de Alcântara, o investigado tinha um relacionamento amoroso com a vítima, e após retornarem de uma festa, na residência dela, ele teria agredido a mulher com um ventilador.

Os atos de violência acabaram desfigurando o rosto da vítima, além de ter causado traumatismo craniano. A mulher chegou a ficar internada, em coma, por cerca de um mês e meio, mas não resistiu e veio óbito.

Com base em depoimentos de testemunhas, o crime teria sido motivado, pelo fato da vítima ter ameaçado romper o relacionamento com o investigado.

Após os trâmites legais na delegacia, o preso foi levado para uma unidade prisional do estado do Pará, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

A prisão foi realizada na esfera da “Operação Shamar”, uma força-tarefa de combate aos crimes de violência doméstica em todo o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.