SÃO LUÍS - Um jovem, de 20 anos de idade, foi preso no bairro Morada do Sol, suspeito de envolvimento em um assalto a motorista de aplicativo, que aconteceu no Maracanã, na zona rural de São Luís. A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil (PC-MA), na manhã desta terça-feira (30).
De acordo com as investigações, ele estava foragido da justiça, após ter sido preso por um assalto a coletivo que aconteceu em 2022. Segundo a polícia, o jovem havia sido beneficiado com a saída temporária, mas não retornou a unidade prisional.
O indivíduo é suspeito de ter participado de um assalto a motorista de aplicativo no dia 14 de julho deste ano. Ele estaria na companhia de outros criminosos no crime. A vítima do assalto ficou preso no veículo enquanto o grupo criminoso usava o carro para realizar outros assaltos.
Após atender aos procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Agora, as investigações seguem no 12º DP do Maracanã a fim de identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa praticada contra o motorista de aplicativo.
Saiba Mais
- Dois homens condenados por roubos são presos em Timon
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.