AGRESSÕES

Braide e vereador participam de confusão em anúncio de obra

Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de muito empurra empurra ainda no palanque em que o prefeito e vereadores estavam.

Ipolítica

Eduardo Braide
Eduardo Braide (Divulgação)

SÃO LUÍS - Sábado marcado de muita confusão envolvendo o prefeito Eduardo Braide durante a entrega de anúncio de obra na Chácara Itapiracó.

Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de muito empurra empurra ainda no palanque em que o prefeito e vereadores estavam. 

O vereador Ribeiro Neto na tarde deste sábado (29) se pronunciou em seu perfil na rede social alegando que sua mãe de 60 anos foi agredida e jogada do palanque que estava e por isso foi à Delegacia da Mulher Brasileira com o seu advogado registrar Boletim de Ocorrência. Ainda segundo o parlamentar, a agressão partiu de um segurança de um assessor de um político que não teve seu nome divulgado. 

Além disso, essa foi a primeira vez que Braide reagiu à CPI dos contratos Emergenciais, instalada pela Câmara Municipal. Ele declarou que as investigações sobre supostas irregularidades na sua gestão têm como objetivo não lhe deixar trabalhar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.