TIMON - Uma mulher de 23 anos foi presa no último sábado (31) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e Polícia Militar (PM) por suspeita de participação em um homícidio ocorrido no dia 26 de janeiro de 2022, no loteamento Boa Vista, em Timon. Tanto a investigação quanto a prisão foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Timon.
Prisão
Os policiais realizaram uma campanha no bairro São Francisco, em Timon, e conseguiram prender a suspeita quando esta chegava em um salão de beleza para cortar o cabelo. A presa responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon.
De acordo com a delegada Nayana Chaves, a mulher pilotava a motocicleta durante a execução de Rafael Meireles da Silva, morto a tiros. O homem apontado como executor do crime já se encontra preso desde 14 de fevereiro de 2022.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.