Homicídio

Investigada por homicídio é presa pela Polícia Civil em Timon

Investigação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 02/01/2023 às 11h49
A investigada responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon.
A investigada responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon. (Foto: Reprodução)

TIMON - Uma mulher de 23 anos foi presa no último sábado (31) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e Polícia Militar (PM) por suspeita de participação em um homícidio ocorrido no dia 26 de janeiro de 2022, no loteamento Boa Vista, em Timon. Tanto a investigação quanto a prisão foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Timon. 

Prisão

Os policiais realizaram uma campanha no bairro São Francisco, em Timon, e conseguiram prender a suspeita quando esta chegava em um salão de beleza para cortar o cabelo. A presa responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon. 

De acordo com a delegada Nayana Chaves, a mulher pilotava a motocicleta durante a execução de Rafael Meireles da Silva, morto a tiros. O homem apontado como executor do crime já se encontra preso desde 14 de fevereiro de 2022. 
 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.