Estelionato Sexual

Justiça concede liminar de soltura a suplente de vereador

Carioca responde a um processo por um suposto abuso sexual cometido em 2001.

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - O suplente de vereador, Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira, conhecido como “Carioca”, foi beneficiado com liminar de soltura nesta quinta-feira (16). Segundo a rádio Mirante AM, a liminar foi expedida pelo desembargador José Bernardo Rodrigues.

Carioca estava detido desde segunda-feira (13), por estelionato sexual (posse sexual mediante fraude) contra uma menor. Contra Paulo Roberto havia um mandado de prisão expedido no dia 23 de janeiro, pela 2ª vara de Itaperucu-Mirim.

Carioca responde a um processo na justiça desde 2006, por um suposto abuso sexual cometido em 2001, quando participou de uma vaquejada na cidade de Itaperucu-Mirim. Na época em que o processo foi aberto, o suplente de vereador teria se negado a prestar os esclarecimentos solicitados, a recusa culminou com o mandado de prisão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.