Leilões prometem uma movimentação recorde

Atualizada em 27/03/2022 às 15h32

As atrações da Expoema não se limitam apenas aos shows. Para os pecuaristas e criadores - grandes, médios e pequeno de todo o estado e de vários estados do país - o chamariz são os leilões que, este ano, prometem uma movimentação recorde tanto de animais quanto financeira.

São animais de alto nível e padrão genético superior, o que justifica os lances nos leilões. Para o criador Sérgio Medeiros, da Fazenda Radiante e coordenador dos leilões Balde Branco e Marovinos (este último somente ovinos e caprinos), as boas condições para os pagamentos e o padrão dos animais leiloados são atrativos para que os criadores possam melhorar seu plantel.

Já estão em São Luís criadores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Piauí, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Pará e de muitas cidades do interior do Maranhão, que, juntos, representam cerca de 450 animais em oferta nos leilões, além dos expostos nas baias e cochos do Parque Independência.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.