SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um adolescente de 17 anos, identificado como João Batista Soares da Silva, foi morto a tiros na rua da União, no bairro Jardim Tropical II, em São José de Ribamar.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (12). De acordo com pai da vítima, o rapaz foi deixar a enteada na escola e, quando estava retornando para casa, foi abordado por dois homens em uma moto Bros que o atingiram com disparos de arma de fogo. O adolescente morreu na calçada de um comércio.
Segundo populares, o crime estaria causando revolta na comunidade, pois João Batista não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou com outras práticas criminosas. Ele trabalhava com o pai na área de construção civil e estava esperando o nascimento de um filho com a mulher com quem vivia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.