PIRAPEMAS - Na manhã dessa sexta-feira (22) dois homens morreram durante uma ação policial ocorrida em Pirapemas, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, um deles era foragido da Justiça.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo o delegado Samuel Morita, titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a ação policial teve como base constantes denúncias feitas por moradores que apontaram a existência de um ponto de venda de drogas em uma residência no município . As informações também revelaram que no mesmo endereço estaria escondido um foragido da justiça conhecido como “chefe” , investigado de cometer vários homicídios na região.
Ao chegar ao local indicado, as equipes policiais afirmam que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo realizados de dentro da casa. Houve troca de tiros e os dois homens foram atingidos. Um deles, conhecido como 'chefe', seria foragido da Justiça e investigado de cometer vários homicídios na região.
A dupla ainda foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade de Pirapemas, mas ambos acabaram morrendo.
Também na residência, a polícia afirma que a companheira de 'chefe' foi autuada em flagrante e presa por tráfico de drogas. No local, a polícia ainda apreendeu dois revólveres calibres 38 e 32, seis munições e porções de maconha.
Saiba Mais
- Seis pessoas são mortas durante troca de tiros com a polícia no interior do MA
- Homem suspeito de quatro homicídios morre em confronto com a polícia em Barra do Corda
- Dupla é baleada após trocar tiros com a polícia em Itapecuru-Mirim
- Identificados suspeitos de assaltos mortos em confronto com PMs em Pedro do Rosário
- Confronto policial resulta em duas mortes e uma pessoa ferida em Pedro do Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.