PARNARAMA - A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) conseguiu localizar e capturar, na manhã de terça-feira (16) um homem foragido da Justiça, que responde a processos pelos crime de feminicídio, homicídio e porte irregular de arma de fogo no município de Timon.
Suspeito de atacar ex-companheira e mais duas vítimas
Os crimes foram cometidos no ano de 2019, quando ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira e mais duas vítimas.
Ainda de acordo com as informações, o homem chegou a ser preso pelos delitos, mas foi liberado do sistema penitenciário com a aplicação de medidas cautelares a serem cumpridas. Contudo, após ter sido posto em liberdade, não cumpriu as medidas impostas pelo Poder Judiciário.
Acusado estava escondido na zona rural de Parnarama
Após o acusado ter sua prisão decretada desde 2024, ele se escondeu na zona rural da cidade de Parnarama, onde foi capturado e preso nessa terça.
Diante de sua captura, e passar pelos trâmites de praxe da Polícia Civil, o foragido foi recambiado novamente ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para que seja responsabilizado pelos crimes que cometeu.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia de Parnarama, com base em informações repassadas pelo Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Delegacia Regional de Timon.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.