MATINHA - Um homem foi preso dias depois de atirar contra a ex-namorada e outras três pessoas. O crime aconteceu no Povoado Ilha Velha, zona rural do município de Matinha, no último domingo (21), após o investigado sair de um evento. Um mandado de prisão temporária contra ele foi cumprido nessa quarta-feira (24).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar da cidade. Das quatro pessoas baleadas, duas ainda se encontram no hospital, segundo informações da Polícia Civil.
O delegado plantonista representou pela decretação da prisão do suspeito, e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. As equipes policiais conseguiram localizar e prender o investigado em sua residência.
Após interrogatório, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e homicídio
A ação policial foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Matinha, Viana, Arari e do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Saiba Mais
- Suspeito de tentar matar homem em situação de rua é preso em Turiaçu
- Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.