Violência

Morre a mulher baleada em tiroteio dentro de igreja em Luís Domingues, no Maranhão

Vítima foi identificada como Dione Ferreira Pinheiro, de 49 anos.

Imirante.com

Atualizada em 26/06/2024 às 13h25
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu. (Foto: divulgação)

LUÍS DOMINGUES - Morreu, na manhã desta quarta-feira (26), Dione Ferreira Pinheiro, mulher que foi atingida durante um tiroteio dentro de uma igreja evangélica no município de Luís Domingues, cerca de 354 km de São Luís.

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (25), na igreja Assembleia de Deus, quando um homem, identificado como Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, invadiu a igreja durante o culto para fugir de uma perseguição. Dois criminosos armados também invadiram o local e dispararam em direção à vítima que foi alvejada com 15 tiros e morreu no local.

Durante o tiroteio, Dione, de 49 anos, também foi atingida, assim como uma criança de 10 anos. A criança foi atendida no hospital e não corre risco de morte. No entanto, Dione teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Regional de Carutapera, depois encaminhada para o hospital de Pinheiro, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, Jeferson tinha o histórico de participação em uma facção criminosa e essa poderia ter sido a causa da execução. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.