IMPERATRIZ - Um homem é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência da ex-mulher, insistindo em se aproximar e ameaçar a vítima, em Imperatriz. Por causa disso, a polícia cumpriu contra ele, nessa terça-feira (8), um mandado de prisão preventiva.
De acordo com o depoimento da mulher, os atos eram ainda mais graves durante a noite, quando o agressor aterrorizava os filhos menores com gritos e tentativas de forçar a entrada na residência.
Em diversas vezes, a Patrulha Maria da Penha foi acionada, mas o investigado, que portava uma faca, sempre conseguia fugir do local.
Após a vítima relatar a situação, a Polícia Civil fez buscas em vários pontos da cidade com intuito de localizá-lo. Na madrugada dessa terça, a equipe da Delegacia da Mulher (DEM) conseguiu encontrar o agressor, que foi preso.
Após as oitivas, o investigado foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem procurado por agredir companheira com mordidas é preso em Imperatriz
- Homem é preso por enviar mensagens à ex-companheira com ameaça de morte
- Após separação, homem coloca fogo na residência da ex e se esconde na casa da mãe
- Acusado de ameaçar e agredir a ex volta à prisão por descumprir medida protetiva
- Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.