CASO É INVESTIGADO

Criança de dois anos que estava desaparecida é achada morta dentro de buraco em Imperatriz

Renzo Soares estava desaparecido desde às 17h30 e só foi encontrado por volta das 22h30 dentro do buraco.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 14/05/2024 às 11h24
Renzo foi localizado por uma vizinha que fazia buscas com a lanterna do celular, à noite.
Renzo foi localizado por uma vizinha que fazia buscas com a lanterna do celular, à noite. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma criança de dois anos foi achada dentro de um buraco, por volta das 22h30, dessa segunda-feira (14), no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz. O menino, identificado como Renzo Soares, estava desaparecido desde às 17h30, segundo os familiares.

Vizinhos e muitas pessoas que se sensibilizaram com o sumiço da criança iniciaram as buscas, juntamente com a polícia, após o registro do desaparecimento e a suspeita de que o garoto poderia ter sido sequestrado por um veículo de cor preta.

Renzo foi localizado por uma vizinha que fazia buscas com a lanterna do celular, à noite. Ele estava caído de cabeça para baixo dentro de um buraco de uma casa em reforma próxima à residência da família. O buraco foi aberto para que fossem colocadas as colunas de sustentação e o local de poucos centímetros de largura estava com água por causa das chuvas.

Renzo chegou a ser levado ao hospital no carro da polícia porque, segundo os vizinhos, foram encontrados sinais vitais no pulso da criança, mas ao dar entrada na unidade de saúde foi constatada a morte. Ele era filho único.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.