Achado cadavérico

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tocantins, em Imperatriz

O corpo foi levado para o Instituto Médio Legal (IML) de Imperatriz para passar pelos procedimentos legais e de identificação.

Imirante.com

O corpo estava com sinais de afogamento e lesão na cabeça.
O corpo estava com sinais de afogamento e lesão na cabeça. (divulgação)

IMPERATRIZ - Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nesta terça-feira (14) no porto da balsa, em Imperatriz. De acordo com informações dos bombeiros, que fizeram o resgaste, o corpo estava boiando no rio Tocantins e foi avistado quando encostou na balsa que estava parada. 

Ainda de acordo com as informações do grupo de resgate, haviam sinais de afogamento, mas com possível lesão na cabeça. As circunstâncias da morte devem ser confirmadas com a necropsia.

O corpo foi levado para o Instituto Médio Legal (IML) de Imperatriz para passar pelos procedimentos legais e de identificação.

Outro caso em Imperatriz nos últimos dias

O corpo da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de novembro, foi encontrado no fim da tarde do último domingo (12), na cidade de Imperatriz. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, populares localizaram o corpo de Patrícia em uma fazenda na zona rural de Imperatriz, no sentido Bananal, perto de um centro de distribuição de uma rede de supermercados.

O delegado Praxíteles Martins, da Delegacia de Homicídios, informou em entrevista ao g1 MA que o corpo de Patrícia Almeida estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido por familiares após identificarem as roupas como sendo as mesmas utilizadas pela vítima antes dela desaparecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.